quinta-feira, 5 de março de 2009

Pena de morte a (Santa) Igreja.

Todos devem saber da minha luta para acabar com os hipócritas pervertidos representantes da Igreja Católica no mundo. Sei que é em vão tentar acabar com eles, afinal, como diz o ditado, vaso ruim não quebra. Mas pelo bem do mundo eles deveriam ser exterminados.
Já tentei pedir excomunhão, mas por motivos não revelados, negaram a minha pessoa a honra de não mais fazer parte desse antro de malignidade.
Não vou ficar aqui enumerando o histórico de maldades cometidos em nome da Igreja. Mas preciso relatar o acontecido.
A situação é a seguinte: um homem, provavelmente cristão católico, abusou sexualmente de sua enteada, uma menina de 9 anos. Levada ao hospital, os médicos constataram que a criança estava grávida de gêmeos e que corria risco de morte.
Os médicos diante do fato, não hesitaram, e realizaram o aborto, que é bom dizer, neste caso é legalmente permitido (o aborto é legal em caso de estupro e risco de morte). Tudo está dentro da lei do homens...mas existe a lei divina (feita por homens que em um determinado momento da história com o intuito de ganhar muito dinheiro a elaboraram enriquecendo as suas custas). Segundo as fontes: "assim que soube que o aborto havia sido consumado, o arcebispo dom José Cardoso Sobrinho disse que a Igreja Católica considera que houve um crime e um ato inaceitável para a doutrina. E decidiu: todas as pessoas que participaram do aborto, com exceção da criança, estão excomungadas da Igreja". Sim, eles excomungaram todos os envolvidos, que dentro de suas dignas funções, salvaram a inocente da morte. O pior de tudo é que a Igreja ainda se diz benevolente por poupar a criança, que por ser menor de idade, não pode ser excomungada. Leiam o que o filho da puta do arcebispo disse: "

“Para incorrer nessa penalidade eclesiástica, é preciso maioridade. A Igreja, então, é muito benévola, quer dizer, sobretudo, com os menores. Agora os adultos, quem aprovou, quem realizou esse abordo, incorreu na excomunhão. A Igreja não costuma comunicar isso. Agora, a gente espera que essa pessoa, em momentos de reflexão, não espere a hora da morte para se arrepender”, afirma.

Eu sinceramente não sei o que dizer. Sei que as pessoas continuarão a sustentar essa instituição podre chamada Igreja Católica, e nesses momentos, penso que seria bom se Deus existisse. Queria ver esses animais irracionais (com todo respeito aos animais irracionais) arderem no fogo do inferno. Queria ver esses padres, bispos, arcebispos, cardeais e até o papa serem estuprados pelo demônio. Pagariam lá na eternidade, tudo o que em vida aqui fizeram. Iria faltar lenha para tanta maldade. É uma pena que céu e inferno não existam e que quase tudo acabe depois da morte, ficam nossas cinzas né...

Uma última questão me intriga: Será que depois de eu escrever isso, me concederão a excomunhão? Ou vou ter que cometer um aborto?
Santa paciência...e pena de morte a Igreja.

Mais informações no site: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1028529-5598,00-ARCEBISPO+EXCOMUNGA+MEDICOS+E+PARENTES+DE+MENINA+QUE+FEZ+ABORTO.html



22 comentários:

r.A. disse...

Cada vez que batemos em cachorro morto ele se mexe e dai pensamos que ele esta vivo. Discutir o lixo que é a instituição mediocrê do cristianismo é perder tempo...

Anônimo disse...

Hum...concordo, acho que não deveríamos mais discutir, e sim explodir de vez com toda aquela máfia.

r.A. disse...

Adelante, chutando lixeiros e cachorros mortos!

Anônimo disse...

Não acho que seja chutar cachorro morto. Porque se esse cachorro estivesse realemente morto não continuaria mordendo e fazendo sofrer a quantidade de gente que ainda faz...


Evitar chutá-lo é legitimá-lo: quem cala consente. Se esconder com uma capa de depressivo é resignação disfarçada. É exatamnete essa a ideologia moderna: fazer crer que nada mais pode mudar...


Aliás, são tantos os hábitos e moralismos cristãos que ainda temos que eu chego me assustar: metade das pessoas que eu conheço que abandonaram o cristianismo abraçaram um outro Cristo, e a outra metade virou hippie. Essa coisa de não saber viver sem dogma parece um pré-requisito pra ser um ocidental! Não adianta negar o filho do homem e idolatrar Freud, Nietzsche, Marx ou quem quer que seja: e tem gente que pensa que eles escreveram bíblias, porque entendem opiniões como verdades estanques e incontestáveis... E a filosofia a ver navios... O que foi que a igreja fez mais fortemente do que reprimir o pensamento? E todo dogma, só faz continuar a repressão!


Negando todas as correntes e me abraçando ao hábito aprendido com o amigo Alexsander - ler sim, mas pensar antes de crer e nunca crer pra sempre -, chuto com vontade o cachorro aí: proponho uma campanha contra as igrejas! Não há fogo maior do que desmentir publicamente as mentiras milenares dos homens de deus...


E Ale, não adianta esperar que o fogo eterno que não existe queime essa gente aí, mas é possível pensar em formas de infernizar a vida "terrena" dos executores divinos. E, quem sabe, de quebra, não nos presenteiam com a dádiva da ex-comunhão?!

Anônimo disse...

Sem nada acrescentar e sim somente agraceder pelo companheirismo na luta.

r.A. disse...

Mordido na bunda por um delírio
Não sei se a definição ser mordido por delírios, reconforto em vestir farda de soldado de plástico em guerrinha suja e sem sentido chega a ser digno de descrição. Talvez um cursinho básico de “como fazer respiração boca a boca em cachorro morto” tenha uma clientela quase interessante. O consenso dos sábios revela que sofrem da mesma doença ou seria do mesmo dengo? Talvez da mesma precariedade.
Quem cala consente é uma típica frase de balbuciador de fundo de bar, a mesma grande falácia de reprodução intelectual que adora discutir bundinha de macaco cagada! Interessante nas acusações de depressão é que fica constatado que ainda é difícil para algumas pessoas (digo pessoas por cortesia) retirar o espelho da frente da cara esquelética para ver o outro. Se é resignação, responda por você colega, o ENTENDIDO EM RESIGNAÇÃO! Quem sabe PhD com tese em “chutar putrefações”. O chute, naturalmente tem de ser rápido para que não se misture ao objeto chutado e assim nunca mais consiga discernir-se da putrefação. Ideologia moderna é papo de marxista moderno de fundo de bar, intelectualóide com inquietações duvidosas.
É sabido que quem mais revigora deuses são os ateus. Transformam a sua lutinha em um movimento de “grupelho”, tentam convencer os outros porque não entendem a piada, além de acrescentar discussões dignas de uma máquina de somar zeros, ainda desfilam derramando bílis em ataques cuspidos contra mortos como marxs e outros do grupo ressentido e recalcado. Não nos parece minimamente triste esse velório de piadas? Bem, nem todos entendem a piada, mas podem fingir e atacar a própria sombra confundindo com a própria merda jogada no ventilador. Disso os ateus e os cristãos entendem, os esquerdistas e os padrécos gozam de tanto esfregar o cu na cruz. Esfregar o cu na cruz virou uma luta, uma forma de proposição. Delicias que só um depressivo disfarçado pode evitar.
Algumas pessoas tem realmente bíblias e outras transformam as suas baboseiras ridículas em bíblia, ai fica fácil sentar sobre si mesmo e deitado no chão apontar e re-apontar do dedinho aleijado. Esfregar o cu na farpas da cruz leva a gente a afirmar que a filosofia esta a ver navios, quando não se sabe o que de atualmente esta sendo produzido. Esfregar o cu na cruz e falar do alto da montanha e de dez mil destinos é a nova paródia do rádio.
Também tem uma nova maneira de travar combates com cães mortos. Esfregar o cu nas reuniões políticas e depois apontar o dedinho aleijado e dizer: O QUE VOCÊ FAZ? Como se fizesse algo. E a filosofia a ver navios? TALVEZ A SUA FILOSOFIA eu diria e acrescento: a sua pseudo filosofia.
Mas vamos proleOtários do mundo, unam as mãos e joguem confetes em si mesmos. Balbuciem e se masturbem a torto e direito, a existência conferiu até as amebas a possibilidade de agitar-se sem pensar, ora, porque não?
Não há nada que o porco mais ame do que sua própria bosta. Desfilando com protuberantes cruzes e gritando como putas paridas ao luar VAMOS, chega de ser mordido na bunda por delírios, vamos agora nos fartar de carniça, vamos deitar e rolar nos cachorros mortos e nos lixeiros, pois somos sábios e estamos unidos como os estados unidos. O pacto do fracasso esta em aberto e os apaixonados por seus egos se encontram em um abraço de pai, filho e espírito santo. AMÉM.

“...como se tivesse morrendo em sonho e não em vida”.

ps. Pode ser lido também como carta de parabéns a vocês.

r.a.- poeta maldito e depressivo resignado (ahahah ahahaha).

Anônimo disse...

Minha ideia como filósofo, ou melhor, como pseudo-filosofo(pq pelo jeito o senhor é o deus da filosofia, e se tem algo que não quero é fazer parte desta SUA filosofia)é exatamente acabar com filósofos acadêmicos tipo vc. Vc e seus poucos comparsas acadêmicos passam a vida cagando teses, sem nunca sair da acadêmia. Enfim, sua filosofia arrogante e solitária não me serve. Mas não se preocupe, ela serve para alguns...alguns alemãos carecas sabe? Eles vivem enclausurados na academia, lendo e teorizando, porém se aterrorizam ao primeiro contato humano (deve ser pq são sobre humanos).Para eles a filosofia é feita de sim e não, enquanto para mim é feita de perguntas que não necessariamente precisam de respostas mas sim de indagaçòes eternas sobre.
Creio que tanto a sua filosofia quanto a minha pseudo filosofia são válidas, afinal, enquanto vc fura os olhos da humanidade, eu tento fazê-los ver. Viu que massa, vc até tem alguma serventia.

Anônimo disse...

Até pensei em me usar do "Ctrl C" e "Ctrl V" para responder o comentário com o meu primeiro comentário. Mas para não ser redundantemente redundante, vou responder, rindo, de outra forma.

O uso frequente de termos sexuais como "cu" e "esfregar", pra quem conhece um pouquinho de psicanálise, pode representar, quiçá, alguns desejos sexuais reprimidos que vazam sob a forma que apareceram para "proteger" o ego, ou, talvez, o "cu" do desejante recalcado. Mas como eu não sou dogmático quanto a psicanálise, vou salvar seu ego e seu "cu" desse juízo. Fica a dica, no entanto.

Lutar é mesmo um delírio. Guardar-se na academia com a distância extrema e ridícula que as teorias depressivas tem da vida real não deve ser, não é?! Analisando as trajetórias, vejo que os grandes acadêmicos não terminam muito longe dos bares também... e que, enquanto nós, amebas, chutamos cachorros mortos, os grandes acadêmicos os cultuam, os velam, até tentam vestir suas carcaças para condenar quem não gosta de carne podre. Cada qual com seus delírios. Prefiro os que tem cheiro de vida ao invés de cemitério, porém.

Alguns marxistas e alguns proleOtários sonharam, sonham e sonharão com lugares melhores. Até tentaram criar esses lugares por vezes, e, em momentos, conseguiram. Os acadêmicos continuaram ecrevendo livros, enquanto isso. É mais fácil legitimar a ordem dominante escondendo-se com a capa da depressão do que enfrentá-la, não é?!

Me lembrei do Jung: vivemos censurando nos outros o que não notamos em nós mesmos, e vale tanto pra nós, "que damos as mãos e jogamos confetes em nós mesmos", como pra você, que dá a mão a mortos. Ainda bem que os grandes acadêmicos não passam a vida se jogando confetes e nem se masturbando em deliciosos combates de teorias que nada tem de realidade, ainda bem...

Realmente ignoramos o que está sendo produzido pela "filosofia" atual porque pra nós isso não é filosofia. "Antes me mostre o que você consegue fazer, depois me mostre o que sabe teorizar". E nem ela e nem você (cria da filosofia suprema e verdadeira) tem mostrado o que se pode fazer. Honestamente acho meio gay, meio emo, isso: "ó! Veja como o mundo é mal e veja como nos prende e nos escraviza! vamos todos chorar abraçados." JUntando isso com a questão do "cu" e "esfregar"... mas deixa pra lá...

Os proleOtários tentam forjar um lugar diferente ao invés de se contentar com o choro e com um comprimido de cloridrato de fluoxetina: nossa otariedade não consegue ser tão masoquista.

Não tirar o espelho da frente é coisa de quem não é depressivo? Estranho, pois o depressivo só enxerga a própria dor (que pode nem existir)... Disse tudo: nós escrevemos nossas bíblias: prova de que não precisamos que ninguém diga o que é A verdade pra gente sair repetindo depois... E o clichê de "quem cala consente" é uma proposição esquerdista chata e demasiado repetida. Mas deve ser porque tem gente que ainda não a compreendeu...

Nossa pseudofilosofia: se a sua for A filosofia, tenho orgulho em chamar a nossa de pseudo. Nossa intenção não é doutrinar, pode ficar com o status de Verdade!

Mas nem deveria ter perdido tempo respondendo as acusações que a sua inquisição filosófica fez. Quem é mesmo que gosta de praticar inquisições? Ah! Sim! O cachorro morto! Já dizia Albert Camus: "as coisas mudam de nome, mas continuam sendo religiões"!

O Ale já disse tudo: preferimos dar a visão ao invés de tirá-la. Cada qual com sua ilusões. Pesadelos ou sonhos?!

A gente sempre escolhe a segunda pedida...

No mais, bons pesadelos a ti, amigo doutrinário, catedrático, acdêmico, dono da verdade e religioso!

Anônimo disse...

Até pensei em me usar do "Ctrl C" e "Ctrl V" para responder o comentário com o meu primeiro comentário. Mas para não ser redundantemente redundante, vou responder, rindo, de outra forma.

O uso frequente de termos sexuais como "cu" e "esfregar", pra quem conhece um pouquinho de psicanálise, pode representar, quiçá, alguns desejos sexuais reprimidos que vazam sob a forma que apareceram para "proteger" o ego, ou, talvez, o "cu" do desejante recalcado. Mas como eu não sou dogmático quanto a psicanálise, vou salvar seu ego e seu "cu" desse juízo. Fica a dica, no entanto.

Lutar é mesmo um delírio. Guardar-se na academia com a distância extrema e ridícula que as teorias depressivas tem da vida real não deve ser, não é?! Analisando as trajetórias, vejo que os grandes acadêmicos não terminam muito longe dos bares também... e que, enquanto nós, amebas, chutamos cachorros mortos, os grandes acadêmicos os cultuam, os velam, até tentam vestir suas carcaças para condenar quem não gosta de carne podre. Cada qual com seus delírios. Prefiro os que tem cheiro de vida ao invés de cemitério, porém.

Alguns marxistas e alguns proleOtários sonharam, sonham e sonharão com lugares melhores. Até tentaram criar esses lugares por vezes, e, em momentos, conseguiram. Os acadêmicos continuaram ecrevendo livros, enquanto isso. É mais fácil legitimar a ordem dominante escondendo-se com a capa da depressão do que enfrentá-la, não é?!

Me lembrei do Jung: vivemos censurando nos outros o que não notamos em nós mesmos, e vale tanto pra nós, "que damos as mãos e jogamos confetes em nós mesmos", como pra você, que dá a mão a mortos. Ainda bem que os grandes acadêmicos não passam a vida se jogando confetes e nem se masturbando em deliciosos combates de teorias que nada tem de realidade, ainda bem...

Realmente ignoramos o que está sendo produzido pela "filosofia" atual porque pra nós isso não é filosofia. "Antes me mostre o que você consegue fazer, depois me mostre o que sabe teorizar". E nem ela e nem você (cria da filosofia suprema e verdadeira) tem mostrado o que se pode fazer. Honestamente acho meio gay, meio emo, isso: "ó! Veja como o mundo é mal e veja como nos prende e nos escraviza! vamos todos chorar abraçados." JUntando isso com a questão do "cu" e "esfregar"... mas deixa pra lá...

Os proleOtários tentam forjar um lugar diferente ao invés de se contentar com o choro e com um comprimido de cloridrato de fluoxetina: nossa otariedade não consegue ser tão masoquista.

Não tirar o espelho da frente é coisa de quem não é depressivo? Estranho, pois o depressivo só enxerga a própria dor (que pode nem existir)... Disse tudo: nós escrevemos nossas bíblias: prova de que não precisamos que ninguém diga o que é A verdade pra gente sair repetindo depois... E o clichê de "quem cala consente" é uma proposição esquerdista chata e demasiado repetida. Mas deve ser porque tem gente que ainda não a compreendeu...

Nossa pseudofilosofia: se a sua for A filosofia, tenho orgulho em chamar a nossa de pseudo. Nossa intenção não é doutrinar, pode ficar com o status de Verdade!

Mas nem deveria ter perdido tempo respondendo as acusações que a sua inquisição filosófica fez. Quem é mesmo que gosta de praticar inquisições? Ah! Sim! O cachorro morto! Já dizia Albert Camus: "as coisas mudam de nome, mas continuam sendo religiões"!

O Ale já disse tudo: preferimos dar a visão ao invés de tirá-la. Cada qual com sua ilusões. Pesadelos ou sonhos?!

A gente sempre escolhe a segunda pedida...

No mais, bons pesadelos a ti, amigo doutrinário, catedrático, acdêmico, dono da verdade e religioso!

r.A. disse...

Realmente usar atalhos para copiar e colar é a sua cara colega! Já que vocês gostam de ataques pessoais vou privá-los disso como punição (há há há há), sim eu não tenho outra forma para rir e como poderia com dois palhaços fazendo pose para mim? Mas vamos ao que interessa!
Pelo jeito a palavra cu chamou a atenção e como sempre, doutrinadores de espelho com homossexualismo possivelmente recalcado já fazem a ligação com a palavra gay, também acredito parafraseando o filósofo Nitzsche, complexo demais para acadêmicos medíocres e um pouco mais sério do que Jung, que se diz psicanalista ,mas isso é o que ele diz, eu diria “aquilo que você mais deseja é do que mais se defende” (lesse Nitzsche também como a bíblia dos depressivos resignados- o engraçado que ainda são aos olhos seus colega [e digo colega por cortesia que você na merece]). Mas enfim, terei de lhe causar a frustração de rejeitar seus desejos de homossexualismo e se fosse,novamente lhe causando dores infernais, não escolheria você, periferia homens fortes e não tíbios e tímidos. Não tenho problemas para usar palavras como essa e não faço essas ligações recalcadas e duvidosas como você (ei, na boa, leia “como você” no sentido da linguagem, não alimente falsas esperanças!).
Lutar não é um delírio, mas lutar com inimigos inventados possivelmente desemboca-se em um erro ou perda de tempo. Quanto ao academicismo volto a afirmar que são seus olhos, não sou digno de tamanho lisonjeio de vermes que gritam. Cheirar a vida não me parece o que leva a esfregar o cu na cruz ou masturbar os amigos em um blog. Dessa vez pode ser os meus olhos, mas é que meu espelho esta quebrado e tive de olhar de relance para vocês. Que lástima! Sonhar com lugares melhores é bonito na literatura de auto-ajuda e isso também é semelhante ao marxismo do leste europeu que adora metáforas vazias.
Esconder-se na capa da depressão ou ser resignado como você afirma tanto e revelasse grande entendedor do assunto (os espelhos ensinam também!) é um avanço perto a deglutição de mantras contra a igreja e a academia, no entanto falam mais da igreja e da academia, esses dos tipos de vocês, do que a própria igreja e a própria academia: aposto que a igreja e a academia agradecem do fundo do coração para que continue (sub) existindo essa laia. O engraçado é que os caras que querem atrair olhares para si e tentam a todo custo posar de críticos da academia (acho que estão mais para titica da academia) são os primeiros a pagarem seus boletos e fazer seus teminhas de casa. A hipocrisia também pode ser um crachá para esses tipos, e não os subjuguem, eles sabem, mas preferem flexionar-se em si mesmo e apontar o dedo leproso para tudo e para todos menos para si. Usar palavras como “emo” e “gay” tornando-as pejorativas é a prova disso. Apontar é o que esses tipos que sujam a filosofia, pensamento livre, acham que restam para eles. Cada um com seus delírios, mas é bom saber que nascemos apartados! Prefiro espiar meus êxtases e não meus raciocínios mancos. A ignorância frente ao uso de conceitos é aguda e gritante, por exemplo: dizer que não se é masoquista e continuar pagando boletos e falando mal da academia não parece muito coisa de quem não é. Mas tudo bem, já sabemos que nada dessas palavras são sérias, possivelmente quem as profere nem se leva a sério (deveríamos levar? Quem quiser que pegue essas crianças choronas para criar).
A falta de seriedade nesses pequeninos brincalhões das palavras se prova a cada linha mal escrita do tipo: “mas não deveria perder meu tempo respondendo”, bem se não deveria fez por quê? Status talvez? Masturbação do ego? Ou talvez não tinha mais o que fazer de sua vidinha cheia de emoções. Leite, dizem que faz bem para a azia.
A cada década surgem balbuciadores que dão a si mesmos cabelos de anjo revolucionário, no entanto as suas revoluções não passam de acessos de tosse e catarros presos na garganta. Mas eles continuam suas baboseiras enquanto outros do tipo “o andarilho e sua sombra” anunciam novos horizontes para a humanidade. Os porcos realmente possuem uma inquietação interessante em morder o rabo uns dos outros, por isso cortam seus rabos para que eles não possam mais se deceparem mutuamente, deixarei vocês com seus rabinhos porque realmente esta provado aqui e agora que precisam morde-los. Mas fica o convite para saírem de suas baboseiras que sempre sustentaram o “estabelichiment”. Já afirmaram que suas filosofias precárias são pseudo, já é bom sinal e já que estão saindo da academia (ou estejam fazendo propaganda enganosa, prefiro acreditar que não) é só uma questão de bom senso.
Agora que já sabemos que segundo seus critérios quem concorda com vocês é filósofo e quem descorda é acadêmico deixo-lhes o chapéu grande para caibam em todos os cabeções, e um sinal da cruz para que esfreguem onde quiser (é que pelo jeito a palavra cu ainda causa certo estranhamento, vai ver não aceitaram o cu ainda e por isso confundem com a boca).

r.a.- masoquista da mamãe, senhor da verdade, coração de Jesus e hábil no manuseio do chicote na dispersão de rebanhos chorões.

ps. Disse que pouparia vocês de ataques pessoais? He he he... Não os menosprezo por abandoná-los!

Anônimo disse...

"É, tens razão!"

Prova disso é que vou seguir seu conselho e pararei de chutar cachorro morto. Suas costelas devem estar suficientemente chutadas, já.

No mais, se não der certo como filósofo de acadêmia (o que não tem a ver com filosofia nem aqui nem na China) tente o humor: em geral, caricaturas de si próprio e redundantes bestializações fazem sucesso na TV. Boa sorte!

r.A. disse...

A ta,mas não preciso dos seus desejos de boa sorte, pode ficar para você e os seus. Tem de ter sorte mesmo para achar chifre em cabeça de cavalo. Ai minhas costelas(hahahahaha).

Razão todos temos na boa, isso sim é redundância e tosca por sinal.

Mas obrigado do fundo do meu nauseado estomago por pararem de me bater eu ia acabar morrendo mesmo, seus discursos de potência realmente são densos demasiado para minha filosofia maldita (pela ótica de vocês lesse academica - como sempre são seus olhos não é?).
Continuem pagando seus boletinhos e cuspindo no prato que comem, ta cheio de bocó por ai que faz isso.

Realmente tenho altos humor, até para zoar comigo mesmo, isso é fruto de habilidades de escrita, pena que vocês dois não vão saber o que é isso!

r.a.- Artista de T.V. que escreve para um público mediano...

ps. Tenho que reconhecer, sou foda mesmo!

pps. Bah, como sou fodão!Mas já ta na hora de pagar o boleto e minhas reclamações não mudam nada mesmo.

pt-aos esquerdistas que mamam.

Rodrigo disse...

Caros amigos que compõem esta nova guerra civil que acabaram de criar neste mundo virtual...

Fico horrorisado ao ver cabeças pensantes baterem umas contra as outras num momento como este... Porem, diferente de vocês não vou expor minha teoria cheia de obscenidades em idioma de alto nivel...Eu tinha umm belo pensamento sobre o texto do tópico "Pena de morte a (Santa) Igreja." sabe? (aquele topico que vcs estão usando para se alfinetarem...)

Mas a estas alturas pelo jeito a historia já não parece tão importante... Esperarei pela proxima leitura aqui... No observatório desta guerrilha...

r.A. disse...

Concordo com você rodrigo, se começarmos pelos primeiros textos fica obvio quem foi a grande criatura dona da absoluta verdade que iniciou os ataques pessoais. Confesso a você que acabei respondendo as provocações desse debil argumentador a princípio pelo mesmo motivo que você diria a um gago que ele gagueja! E respondo a você agora de forma simples que temos problemas muito maiores do que debater a igreja para resolver. A igreja sempre foi restaurada pelas críticas. Sabemos que é uma farsa, mas da na mesma reduzila ao lixo que é ou mecher em um cachorro morto. Enfim, foi o que disse primeiramente, mas o senhor marcos mafessoni em busca de palco e público resolveu atacarme pessoalmente já que seu carater é duvidoso.

Abraço rodrigo!

r.a.- desistindo de guerrilhas sem sentido.

r.A. disse...

ps. obrigado rodrigo por realmente nos chamar de volta a o foco da discussão.

Anônimo disse...

E o ego entra em agonia mas eu preciso concordar contigo, segundo Rodrigo da história: realmente o blog não merece a baixeza que eu o Rodrigo Adriano Machado temos encenado aqui...

A questão é que eu não tive, a princípio, intenção alguma de ataque pessoal (porque nem motivos existiriam pra tanto...), como o nobre amigo interpretou aí...

Divergências à parte, é realmente ridículo, num mundo cada vez menos pensante, duas cabeças que ainda pensam ficarem numa guerra inócua e sem sentido tentando se anularem, ao invés de vislumbrarem horizontes em comum. Aqui sim a filosofia morre: e com duas facadas...

A questão da igreja, pra mim, é muito forte porque eu convivo com pessoas que sofreram e sofrem por causa dos terrorismos que ela pratica, e é por isso que eu não acho que seja chutar cachorro morto atacá-la, mas, enfim...

De resto, obrigado por trazer um pouco de sanidade pra apontar a insensatez minha e do colega que, esquecendo das postagens acima, não tenho nada contra, nem a ele nem à sua filosofia...

E as desculpas maiores vão pro Ale, que não escreveu com intenção de entrar em fogo cruzado.

Só não nos esqueçamos que fascistas de direita e fascistas de esquerda são, em última instância, ambos fascistas...

Desculpas aos merecedores delas...

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo. Porém, não podemos esquecer que a discussão começou quando o alfinetador no outro texto "querer, recordar e temer", atacou o mesmo, dizendo que faltava a leitura da psicanálise(Alguém havia falado de psicanálise no texto?). Além disso, o mesmo alfinetador disse, agora no texto em questão, que discutir a igreja é perder tempo, fugindo assim do foco da discussão. No mais...abraços do Ale e boas leituras no blog que segundo o alfinetador é: falso, errôneo e de serventia alguma.

Obs: Qualquer dúvida sobre de onde partiram as ofensas, aconselho dar uma olhada nos comentários no outro texto.

Rodrigo disse...

Bom, então me sinto no dever de encerrar este dialogo para evitar ecos(comentarios póstumos à batalhas verbais que procuram mostrar quem realmente venceu a guerra.. e que podem iniciar uma nova batalha também...) pois pelo jeito eles ja parecem estar surgindo...

PORÉM... Quero ressaltar que foi uma bela batalha, tão sutil que se tivesse ocorrido em um ambiente real seria como ver batalhões de artilharia espancando-se com travesseiros de penas....

Até mais meus caros colegas, e nos vemos por aí... Seja num bar, num show de rock ou num lugar do caralho...

Abraços!

r.A. disse...

Parece que alguém ainda esta ressentido. Esquece essa discussão boba Ale, já serviu de espelho perverso para nossa imaturidade! Não interessa quem começou e maiores detalhes. Creio que aprendemos o que deveriamos aprender. Que somos uns briguentos do caralho HEHEHEHE!

Faço coro ao Marcos Desculpas aos ofendidos!

r.a.- Reconhecendo seus limites e seus exageros.E sentindo cheiro de final de filme americano he he he

THE END

Anônimo disse...

Olha, se alguém falou em cortar relações pelos acontecidos aqui, foi vc e não eu..assim não sei o que entende por ressentido.

r.A. disse...

Quer continuar essa guerrinha tosca, pois bem continue sozinho...

Unknown disse...

O cachorro está morto. Eu não quero sentir esse cheiro de putridão por muito tempo.
É... temos que enterrá-lo.