sexta-feira, 2 de julho de 2010

Espero estar errado, mas....

Daqui a pouco tem jogo do Brasil, e com quem converso, a maioria me diz que o Brasil passa pela Holanda. Alguns dizem que até com facilidade. Eu sinceramente não entendo. Já perdemos para a Holanda. Mais que isso. Perdemos tantas vezes quanto ganhamos e empatamos.


Em jogos de Copa do Mundo o resultado é igual: vencemos, empatamos e perdemos uma vez. Nos três confrontos, marcamos cinco e levamos seis gols. Temos saldo - 1 em gols e + 1 em classificações. Isso porque no empate em 98, vencemos nos pênaltis.


É lógico que vou torcer pelo Brasil. Quero Brasil e Argentina na final. Quero muito ver a Globo engolir o Dunga. Também quero ver Dunga e Maradona chorando. Um de alegria, o outro de tristeza. Porém, lamento informar a vocês: não vai dar. Vamos perder: um a zero. Não me perguntem porque. É palpite, achismo.


Poderia até vir aqui e dar uma resposta racional a vocês, dizer que o time da Holanda é bom, e que em alguns pontos é até mais forte que o nosso. Mas o problema não é a Holanda. Qualquer outra seleção que viesse a enfrentar o Brasil nas quartas, sairia vencedora. Até a Eslováquia. Podem acreditar, to dizendo. Até já apostei. Apostei um enorme pacote de salgadinho. Apostei baixo para não ter de secar sabe? Como disse vou torcer pelo Brasil, mas...não vai ter jeito.


Se der certo, ou seja, se der tudo errado para a seleção, prometo: vou abrir uma Igreja. Ela será a única a garantir 33% de chances de sucesso por jogo e que cobrará dízimos a míseros 5%.

Temos até nome e slogan: IGREJA UNIVERSAL DO REINO DA BOLA – SUA IGREJA SUA VITÓRIA

Será um sucesso.

2 comentários:

Alle Vargas disse...

Acho que já tem um fiel aqui.
Ótimo post... Ótimo palpite.

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Hehehe...Pior...e "pior mesmo", que quase acertei "tudo". Abraço aí xará, e obrigado pelo comentário.