quarta-feira, 3 de junho de 2009

Em Busca da Mulher Ideal

Obs: Se você se acha uma mulher do novo milênio; essa que busca constantemente a liberdade; que prega o feminismo e contraditoriamente a igualdade entre homens e mulheres...por favor: não leia este texto. Pare por aqui mesmo.
Este texto é destinado àquelas mulheres tradicionais, que enxergam o homem como o alicerce da família e a mulher como uma ferramenta útil. Este texto é dedicado somente aquelas mulheres que ainda acreditam na harmonia familiar e no amor que nossos avós viveram.


Boa leitura para todas essas mulheres que sonham com o amor eterno...e para as feministas de plantão um pedido: não me odeiem.


Não queria fazer isso, mas o inverno me obriga. Vou ter que dar o meu carinho e o meu amor para alguma pessoa. O frio me obriga.
Portanto, mulheres do Planeta Terra : estou disposto a amar uma de vocês. Motivos para eu ser desejado por vocês? São vários. Porém, vou apenas apresentar meus dois principais atributos: sou sincero e fiel, e, por mais que a história mostre que as mulheres buscam os cafajestes, na verdade, na mais profunda reflexão, elas querem carinho e segurança. Assim, estou aqui mulheres, pronto para satisfazê-las nos mais variados sentidos.
É bom, antes de tudo saber, que não estou falando em namoro, mas em um contrato de experiência até a primavera. Eu entro com o corpo, a casa e com um pouco de comida (pão, presunto, queijo, tomate, leite e nescau, às vezes iogurte), e vocês com o corpo e a limpeza do lar. Porém, para o contrato ser possível a felizarda deve conter as características abaixo:
A mulher deve ser inteligente, bela e quente. Deve manter a boca fechada durante os jogos de futebol e o máximo possível durante as refeições. Não quero uma comentarista, nem uma gorda. Já disse que quero uma mulher bela e inteligente, logo, uma mulher bela não pode ser gorda e uma mulher inteligente deve saber, com sua inteligência, que mulheres não entendem de futebol. Não estou dizendo que ela não deva assistir os jogos de futebol. Até porque alguém deve preparar a pipoca e encher os copos.
Porém, de nada adianta ser bela e inteligente, se for fria. Afinal, se for pra ter mais uma bunda gelada debaixo dos meus lençóis prefiro ficar sozinho.
Outro pré-requisito da minha futura mulher é que ela não pode ser chata. Por chata entende-se, toda mulher que não entende que os homens somente querem as mulheres em duas circunstâncias: ou para manter contato físico ou para a limpeza. Por isso se for para reclamar de algo reclame que falta sexo ou produtos de limpeza.
Por fim quero uma mulher bela, inteligente, quente, legal e colorada. Afinal de contas quero alguém que, embora não entenda nada de futebol, seja feliz com seu time do coração.
Salário:
Salário? Por favor né? Salário é coisa de trabalhador. Minha mulher deve fazer tudo por amor... isso se quiser prorrogar o contrato até o verão.

14 comentários:

Luua'na disse...

nanana
tiiinha Que seer coiisa do Ale!

mas, eu, sinto em lhe informar, que nuunca irás achar uma muLher assim..

pQ se a muLher for inteLigeente eLa vaai ser gremiista!!!

hehehe

Ale disse...

Uhsahsahsahsahsahsahasa...mas assim Lu: mulheres inteligentes vivem do presente e não do passado...e convenhamos...que nosso presente e nosso passado recente, só admite uma cor...que é o vermelho né?

Luua'na disse...

muLheres inteLigentes, são inteLigentes pQ guardam tudo náá memória!! ^^

eee muLheres inteligentes não Limpam a casa! ganham dinheeiro e pagam uma empregada gorda e burra pra não ter perigo de acabarem sendo rivais em sua própriia casa!

me entenDe!?!

Ale disse...

Hum..interessante. E esse "bichinho inteligente" existe? Ou é uma obra de ficção, tipo um sonho assim? Se existe...eu quero uma pra mim..eu quero..eu quero. :P

Luua'na disse...

[i]siim exiiste!!

; )

seeu sonho éé reaL!

maas, o problema éé que algumas dessas muLheres que são inteLigentes, prefereem ser os bixinhos que vc procura. Prefere deiixar de lado a sua inteLigência, por um inverno queentinho!

e acabam taxadas pelo que de fato representam... bonécas infLáveis com capacidade física! mas, neenhuma mentaL! uahsuahsa

mas o ponto de tudo isso é que se as mulheres fossem inteLigentes, os homeens ficaram na mãão! auhsuiashasuha

Ale disse...

Humm...então, por eu estar sozinho, significa que só me encontrei com mulheres inteligentes?

Luua'na disse...

nãão.
pQ em algum momento vc nãão esteve soziinho! ceeerto?!

mas afiiinalL, o que vc queer?

vc nãão quer uma muLher pro inverno!?!? éé´obvio que no outono estarás soziiinho!

procure algueém que esteja disponível em qqr estação do ano e não estarás sozinho! mas, lembre-se que a mulLher inteLigeente não deveria aceitar certas situações. e se aceeitar... retorno ao que disse antes, as vezes ela deixa sua inteLigência de Lado, só pra passar um inverno queentiinho! ou dar uns Beeijinhos!

não generaliiize, mulher inteligente, tb seriia independente.

Luua'na disse...

?

Ale disse...

Hum...Sobre o resto da temporada, coloco no texto que é só ela se comportar que eu prorrogo o contrato :)

Mas agora falando sério. Vc sabe que não estou falando sério né?

Na verdade, até acredito que procuro uma mulher, bela, inteligente e quente, mas essa deve ser sim independente, e não uma escrava submissa do homem. Independente mas com respeito..é nisso que acredito.

Na minha ideia, as relações hoje cada vez mais imprevisíveis e menos duradouras, se devem principalmente a essa independência feminina e a mesma falta de respeito que nós homens tínhamos com vcs mulheres no passado...Sempre digo, que nos tempos modernos, se faz necessário criarmos novas relações e não buscarmos aquelas que estávamos acostumados a observar em nossos antepassados.

Luua'na disse...

maiiizááá!!!


ééé isso aii!

e siim, seei que vc não estava falando sério, tanto que naão critiqueei... briinQueii! hehe

e é verdade, a mulher ta conquistando o espaço que ela tanto queriia, e o homem ta ocupando o espaço que era deLa.
Mas, isso seria outra discussãão!
hehe

e não vô colLocar miinha opinião sobre reLacionamentos, pq seriia um comentário equivocado.. afiinal, estou no meeu primeiro, e espero que seja beem duradooouro! auhsuasha

mas, digo, que vaLe de tudo pra daar certo! se tiveeer respeito como vc disse que antes faltava, e a confiança... acho que tudo see ajeeita!

e claro duuas pessoas! (soó) aushaushuas

ee

que vc encontreee a tampiiinha da Laranja, ou da paneLa.. ou um chinelo velho... ouu a sua aLma gêmia (momentânea!) ..

Ale disse...

Aham...tomara que sim, mas enquanto não vem o chinelo velho ou a tampinha da laranja ou da panela, eu preciso me aquecer no inverno ué...eu preciso..preciso e preciso...tá frio p caralho tchê. Abraço aí Lu e valeu pelo tempo que destinou a tecer tantos comentários para esse texto tão machista.

Luua'na disse...

um conseLho:

sejas meenos exigeente!

as coisas não precisam começar perfeitas, elas podem se adaptar!

mas, tem que dar apoio o machismo ta caiindo! aushausha

Luua'na disse...

abraço...

Ale disse...

Vou tentar me adaptar :P