segunda-feira, 22 de junho de 2009

Idiotices Preocupantes

É interessante como me preocupo com as questões futuras. Se estou solitário, me preocupo se será sempre assim; se estou comprometido, me entendio pensando a mesma coisa.
No futebol é da mesma forma. Se por uma lado, me angustio na felicidade em pensar que o Inter pode ganhar tudo o que disputar, por outro me angustio na tristeza em saber que nesse mesmo ano o Grêmio pode vencer a América e o Mundo. Isso é tão incrível quanto idiota, afinal, não tenho e não posso ter contribuição alguma na hora da decisão.
Falo disso pois estou prestes a me submeter a uma cirurgia e já estou preocupado com as deficiências que terei quando perder parte do controle do braço esquerdo. O interessante é que o imaginado jamais se concretiza, assim mostrando, que não adianta nos preocuparmos com o não ocorrido. O pior ou o melhor de tudo isso, é que nos faz ter de encarar o mundo conforme ele nos aparece. Nos faz ter de existir e curtir cada minuto da existência.
A partir de semana que vem quero curtir muito escrever aqui no blog usando somente uma mão. Claro que pode ocorrer de não escrever nada para vocês, mas aí...bem aí...podem ter certeza que estarei me ocupando com algo mais prazeroso.
Abraço e se acaso tudo der errado...garanto a vocês que estarei morto. Simplesmente morto, porém não morto, dentro de vocês.

Obs: texto escrito dia 15 de junho de 2009.

3 comentários:

Alle Vargas disse...

Não estará morto. Nem fisicamente, tampouco de ntro de nós e do mundo da literatura...

As palavras ecoam, reverberam no cosmos... (interessante isso!), e, da mesma forma que divagamos com elas, navegaremos com as mesmas pelos confins de "sabe-lá-onde"...

Lembre-se que Marcos Rey, tinha parcos movimentos nas mãos e deixou uma obra magnífica.

Espero que sirvo de algo.
Sucesso e saúde!

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

É, a ciência não vacilou.
Estou em recuperação e como não tenho muita coisa para produzir para o sistema capitalista (isso é bem bom), estou gostando de fazer nada. O que mais faço é pensar e escrever com uma mão só. Confesso, estou curtindo. Curtindo cada movimneto que realizo com meu braço semi - imóvel. Está sendo uma experiência interessante.

Rodrigo disse...

e não morreu...
huasesehsehuhuasehuasehuaes
bom.. mas sempre há uma utilidade, mesmo à um braço imovel... ;)