quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Obrigado Grêmio

Tá bom, eu me rendo. Vou esquecer 1996, quando o Grêmio perdeu de propósito para o Goiás em casa tirando o Inter das quartas de final do Brasileiro, e dizer aqui que o Grêmio é incrível. Como gremista, inclusive, estou invicto. Com a camisa tricolor possuo 3 empates e uma vitória. Tenho ainda mais um jogo como gremista pela frente no Maracanã e espero me manter invicto. Eu como colorado ainda não consigo entender o que o Grêmio está fazendo.

Sinceramente não acredito que exista um gremista sensato se quer no mundo, que ontem gostou de ver a vitória tricolor. Vejam que o Grêmio não tem mais o que fazer no campeonato, a não ser ajudar o Inter. O tricolor está livre de tudo: não pode ser rebaixado e não pode chegar a Libertadores. Ele só tem que cumprir tabela, e mesmo assim, insiste em jogar, vencer, e como ontem, triturar o adversário.
Estou chegando a conclusão que o torcedor gremista ou é maluco, ou torce mesmo para o Rio Grande do Sul. O público ontem foi de quase 15 mil pessoas, e os torcedores pareciam torcer de verdade para que o Grêmio vencesse. Eu confesso, que na situação contrária, vaiaria meu time na hora do gol e protestaria no portão 8 ao final da partida. Repito, não existe porque o Grêmio vencer. Com a vitória de ontem, o Grêmio deu uma contribuição enorme para o Colorado disputar a Libertadores em 2010. Já imaginaram o Inter ficar com a quarta vaga na Libertadores e vencer a América ano que vem?

Decidi fazer uma promessa: se o Inter for a Libertadores e erguer novamente o caneco, vou fazer uma faixa agradecendo ao Grêmio, e desfilarei com a camisa tricolor. É o mínimo que posso fazer. Estou ainda com sangue azul correndo nas minhas veias e saboreando a vitória tricolor diante do "Porco Verde". Foi um massacre. Obrigado Grêmio.

Nenhum comentário: