sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Fim Trágico do Alexsander.

Quando nasci, sem me perguntarem nada, meus pais me deram o nome de Alexsander de Vargas. Até hoje não entendi porque, afinal, me chamam de Alex ou de Ale.
Acredito que essa nomenclatura extensa se deva ao fato de possuirem assim uma forma de me chamar a atenção quando estivessem nervosos: "ALEXSANDERRRRRRRRR " diriam eles.
Outro ponto, que penso que pode tê-los levado a escolha desse extenso nome, pode ser um certo desejo, ou também uma previsão de que seria alguém importante neste mundo. Imaginem isso:"Doutor Alexsander de Vargas, comparecer urgente a sala de cirurgia", não é lindo? Com certeza é um orgulho para qualquer pai, que o filho esteja sempre com a vida dos outros em suas mãos. Ou será que queriam que fosse médico só pelo bom salário?
Também devem ter pensado em que eu pudesse me tornar, engenheiro, advogado, dentista ou até maestro de uma orquestra...porém, erraram feio.
Serei no máximo Doutor em Filosofia, mas mesmo assim, meu extenso nome soará bem aos ouvidos da geração futura.
Vejamos as informações obituárias presentes nos jornais de 2058:
"Alexsander de Vargas, doutor em Filosofia, que em sua vida sempre defendeu causas idiotas, utópicas e sem cabimento, suicidou-se aos 79 anos de idade. O motivo que alegou para essa infeliz decisão foi não ter suportado a beatificação da "menina Isabella", morta covardemente pelo pai e pela madrasta há exatos 50 anos".
Um triste belo fim...

4 comentários:

Anônimo disse...

uhseuhseahuseuhseahuseahusaehusae!!

que belo planejamento para o desfexo final da sua vida einh sr.Alexsander?
nah... se ela for beatificada pelo menos estaremos presentes agora para testemunhar os milagres... certo??
asehausehausehausehausehausehausehu

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Nãããããããããããooooo...por favor não...o povo vive alcançando graças. O desempregado vai pedir:"Santa Isabella, me cosegue um emprego".Daí no outro dia vem um explorador do mercado, oferece um emprego miserável p ele,e ele agradece:Obrigado Isabella..Me poupe.

Anônimo disse...

asehausasjeaise! realmente... incrivel como as pessoas tem o dom de relacionar coisas que elas mesmo conquistam (conscientemente ou nao) ou poderiam ter conquistado ou ainda coisas que lhes acontecem ao acaso à "itens milagrosos...."

óh mente! óh pensamentos!
palavra da salvação:

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Exatamente...