quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Preocupações Divinas

Ao acordar hoje de manhã, fui surpreendido com uma grata e ao mesmo tempo temível mensagem em meu celular.

O remetente: Deus.

Feliz, e um pouco surpreendido com tal mensagem (fazia tempo que não recebia notícias), logo a li, ansioso pelas novas preocupações divinais.

Na mensagem dizia:

“ Ale, por favor entre em contato comigo. Por motivos do habitual uso de grampos telefônico s ligue para o celular da minha mais nova filha, a desconhecida ..... O número é: ******** (por motivos de segurança o número e o nome da filha não serão informados).

Prontamente liguei para sua filha, sua voz macia, fez com que meus ouvidos transmitissem ao meu coração, uma mistura de “paixão a primeira escuta" e ao mesmo tempo, um “respeito moral” muito grande, afinal é filha de Deus, meu querido amigo. Ao passar o telefone a seu pai e a nosso Criador , as primeiras palavras dele foram:

_Tira os olhos cabeção!

Me defendi com um “que que é isso”, mas no fundo parecia que ele lia meus pensamentos.

Após esse turbulento momento, partimos para aquilo que realmente interessava. Pedi a Vossa Divindade que me esclarecesse tal mensagem e me colocasse diante da sua presente preocupação. O que vocês, exclusivamente, irão ver e ler a partir de agora, no Blog do Ale é a terceira conversa de Deus com o Ale e a primeira no Novo Blog. Vamos ao grandioso diálogo.

2 comentários:

Rodrigo disse...

aproveitando a oportunidade
quando falar com Deus denovo, peça-lhe se Ele não tem interesse em instalar uma banda larga... posso fazer um serviço legal pra ele...

assim ficaria mais facil de se comunicar com todo mundo...

eu tb instalaria um filtro anti-spam em seu e-mail... afinal ele deve receber muuuuuuitos spams... tooodos os dias...
hehehe

qualquer coisa mande Ele entrar em contato!

t+

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Pode deixar que seu recado será entregue...isso se ele já não viu...pq anda meio atucanado, achando que existe um complô para derrubá-lo do céu...literalmente...hehe...mas já avisei que se precisa de poso, pode fica lá em casa...uhahaha.