quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Conta que eu Conto.

Aí vai ums série de contos que o autor chama de filme e eu chamo de...de...eu chamo de alguma coisa que eu acho que vocês deveriam ler.


QUANDO ALGUÉM NÃO RESPONDE MAIS VOCÊ...



Trailer de filme que deseja ser americano e não é.


( Roteiro: Rodr!go Adr!ano, Sonoplastia: Banda Sodoma H. Diretor: Efraim Medina Reyes, Convidados " espaciais": Silvestre Stalone como: Rodrigo. Jean Paul Sartre interpretando: Bruna Comelo. Chris Cornell como: Gustavo C. Matte. Axl roses como: figurantes (todos os figurantes são Axl roses) E Friederck Wilhem Nietszche interpretando: Flademir Roberto Williges e Rodrigo nos momentos de ação!)


Warner BrotheRs


...Eu estava caminhando pelas ruas e a àgua da chuva entrava nos meus tênis e molhava minhas meias. Como de costume, cantava uma canção antiga que minha mãe inventou quanto eu tinha sete anos e precisava dormir. Nunca me esqueci desta canção. Os carros passavam ao meu lado enquanto eu tentava acender mais um cigarro. O sétimo do dia e o sectuagésimo da semana. Penso.

Rodr!go pensando agora: Será que estou gripado ou apaixonado? As duas coisas te deixam um pouco indisposto, parado, calado, olhando para uma parede qualquer até o momento em que espirra e a sensação não é tão ruim. Paro de pensar. Minto. Penso em Sartre.

Há um bar ali na frente onde volto sempre mas hoje tenho pouco dinheiro. Entro. Alguém sentado me chama com um sorriso e eu digo que já volto. Não volto. Saio e acendo mais uma droga de cigarro. Os cigarros se assemelham a algumas pessoas. Enquanto você tem dinheiro tem cigarros, mas você sabe que eles vão te dar um câncer um dia, ai você fuma com vontade e não se arrepende quando lança o filtro em brasa em uma poça dàgua.

Vejo um cão enorme e sei que ele não acoa, não morde e gosta de carinho. O sujeito que eu escapei no bar um dia disse que eu era igual a esse cão, só tamanho! Acaricio o cão e um guarda fica me olhando... Fico pensando se não seria bom ser um guarda, a noite toda fingindo que está cuidando de alguma coisa. Penso

Rodr!go novamente dando uma de pensador agora: O será que os guardas sentem? Será que amam? Será que também vivem uma relação de ódio e amor com a filosofia? Ou quem sabe são guardas noturno para não ter de dormir com suas mulheres a noite e evitar se apaixonarem para não ter de sair por aí molhando os pés e ficando gripados?

Que mistério!

Paro de acariciar o cão e falo.

Rodr!go falando fanho agora: Já recebeu um e-mail hoje? Eu estou esperando um. Sim, sim, longe do computador não adianta esperar... Mas ela não me manda nada. Está brava comigo. Você não entende o que eu falo? Até!

Sigo. Piso no barro sem querer. Isso é muito chato.Olho para a grama e imagino.

Rodr!go imaginando agora: Não, não. Não imagino em limpar o pé... Imagino se ela está olhando para a grama no mesmo momento do que eu.Tem uma bruxa atrás de uma árvore.

Bruxa atrás de uma árvore pensa: Esse cara tem algum problema. Ninguém anda por aí sem propósito. Não vale a pena. Eu imagino.

Rodr!go imaginando outra vez: É imaginação minha ou tem uma bruxa atrás daquela árvore?

Rène Descartes desse de um ônibus Tomazelli via Unochapecó.

Rène Descartes levantando a camisa e mostrando que tem uma tatuagem na barriga que brilha a frase: Os sentidos te enganam homem sensivel.

Acendo um cigarro e atiro uma pedra no Descartes que se esquiva e levanta o dedo do meio para mim e sai correndo e gritando COGITO, ERGO SUMO!

Idiota.

FIM DA PRIMEIRA PARTE. TEMPO PARA O COMERCIAL OU PARA IR NO BANHEIRO.


Um comentário:

Anônimo disse...

... O autor é bom! HEHEHEHE