Menino de 5 anos salva bebê em incêndio em SC
Mãe de menina de 1 ano e 10 meses não conseguiu entrar na casa para pegar a filha.
Segundo bombeiros, garoto vestido de homem-aranha resgatou a criança, em Palmeira.
Um menino de 5 anos, vestido de homem-aranha, resgatou um bebê de 1 e 10 meses de uma casa em chamas em Palmeira, Santa Catarina, na tarde de quinta-feira (8). O soldado do Corpo de Bombeiros Giovanni da Cunha disse ao G1 que Riquelme Wesley dos Santos brincava em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando o incêndio começou.
A mãe do bebê, Lucilene dos Santos, afirmou aos bombeiros que tentou entrar na casa para resgatar a filha, Andrielle, mas não conseguiu.
Segundo os bombeiros, Riquelme gritou que era o homem-aranha, entrou correndo na casa, pegou Andrielle e conseguiu levá-la para fora antes que o berço onde estava fosse atingido pelas chamas.
De acordo com Cunha, que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira (9), o incêndio destruiu 80% da residência e a causa provável foi um curto-circuito.
5 comentários:
Ale,tu viu so!
a coragem desse garoto
nossa... eu n sei se eu faria o mesmo?
Mas mesmo ele se arriscando, ele foi carajoso
abraços ale
Pois é...me chamou a atenção que no Jornal Nacional, deram bastante ênfase ao ato irresponsável do menino, dizendo q se tivesse consciência, como nós assim, não teria arriscado a vida...as vezes penso: Será que quanto mais conscientes, mais medrosos somos diante da vida?Ficamos calculando, calculando e deixamos de viver? Que tu acha?
So que o personagem animado influenciou muito ne na decisao da criança agora ja pensou se ele resolve pular de um predio ao outro um dia desses?
Hehehe...pois é...acho que é bom deixar ele longe de prédios... pq o guri é encarnado...uahahaha
Há uma cena no filme Homem Aranha 2 em que o herói salva uma menina de um prédio em chamas. Talvez o menino tenha assistido o filme e se inspirou nessa cena.
Postar um comentário