sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Homem Aranha

Essa é muito boa. Um ato heróico de um menino de 5 anos, auto-denominado Homem Aranha....uhahaha...Menos mal que não disse que era um enviado divino...pq a Igreja já ia querer explorar o nosso pequeno super herói.Confiram:

Menino de 5 anos salva bebê em incêndio em SC

Mãe de menina de 1 ano e 10 meses não conseguiu entrar na casa para pegar a filha.
Segundo bombeiros, garoto vestido de homem-aranha resgatou a criança, em Palmeira.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV RBS

Foto: Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS
Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS
Riquelme, de 5 anos, em frente à casa que foi danificada pelo incêndio (Foto: Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS)

Um menino de 5 anos, vestido de homem-aranha, resgatou um bebê de 1 e 10 meses de uma casa em chamas em Palmeira, Santa Catarina, na tarde de quinta-feira (8). O soldado do Corpo de Bombeiros Giovanni da Cunha disse ao G1 que Riquelme Wesley dos Santos brincava em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando o incêndio começou.

A mãe do bebê, Lucilene dos Santos, afirmou aos bombeiros que tentou entrar na casa para resgatar a filha, Andrielle, mas não conseguiu.

Foto: Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS
Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS
Lucilene dos Santos não conseguiu entrar na casa para resgatar a filha, Andrielle (Foto: Guto Kuerten/Diário Catarinense/Ag. RBS)

Segundo os bombeiros, Riquelme gritou que era o homem-aranha, entrou correndo na casa, pegou Andrielle e conseguiu levá-la para fora antes que o berço onde estava fosse atingido pelas chamas.

De acordo com Cunha, que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira (9), o incêndio destruiu 80% da residência e a causa provável foi um curto-circuito.


5 comentários:

Unknown disse...

Ale,tu viu so!
a coragem desse garoto
nossa... eu n sei se eu faria o mesmo?
Mas mesmo ele se arriscando, ele foi carajoso
abraços ale

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Pois é...me chamou a atenção que no Jornal Nacional, deram bastante ênfase ao ato irresponsável do menino, dizendo q se tivesse consciência, como nós assim, não teria arriscado a vida...as vezes penso: Será que quanto mais conscientes, mais medrosos somos diante da vida?Ficamos calculando, calculando e deixamos de viver? Que tu acha?

Anônimo disse...

So que o personagem animado influenciou muito ne na decisao da criança agora ja pensou se ele resolve pular de um predio ao outro um dia desses?

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Hehehe...pois é...acho que é bom deixar ele longe de prédios... pq o guri é encarnado...uahahaha

RJ SKYWALKER disse...

Há uma cena no filme Homem Aranha 2 em que o herói salva uma menina de um prédio em chamas. Talvez o menino tenha assistido o filme e se inspirou nessa cena.