quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Espaço Aberto

BIGODE, LINDO BIGODE!

Uma homenagem a Bigodin(popular Zé do Busão)



Ó Bigode, Lindo Bigode,

do qual não quer se desprender de minhas entranhas.
Se fez de um beijo adorável com Adão na escuridão da noite.

Ó Bigode, Lindo Bigode,

do qual não me separarei até o fim da minha vida,

porque sem você não terei essa barbicha comprida

que na maré dos problemas,

limita-se as imperfeições da minha caricatura cansada.

Ó Bigode, Lindo Bigode,

que descrevo em versos que do + profundos

chega até o meu queixo e faz da minha cara o inverso.
Não sei se sou Maria João ou se sou João Maria

mas nessa constante indecisão é que se da minha alegria.

Ó Bigode, Lindo Bigode,

agora vou me despedindo

mas espero que este poema não esteja me iludindo

e que você esteja diluindo

e enfim de meu rosto sumindo.



Monique Cescon




7 comentários:

Unknown disse...

OIe! parabens a escritoria, é uma homengem muito singela ao nosso querido Bigodin hehehehe

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Uhahaha...pode dar os parabéns a Monique que é a autora desses belos versos...hehe...

Anônimo disse...

Estou lisongeada meus queridos fãs..
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns hehe

Anônimo disse...

lindos versos, quase chorrei,,...



buaaaaaahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

o fo comoa nonimo...meu comentário..baaaaa


eh o zique..jehjej

Anônimo disse...

ma denovo anonimo...

buaaa