segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O Banheiro.


A Felicidade sempre foi motivo de discussões ardentes desde os primórdios da nossa história. E eis que estou eu, a refletir sobre ela em plena Motonáutica, quando me surge uma luz, uma idéia do que realmente nos traz felicidade.
Num acampamento a gente vê uma diversidade enorme de pessoas. Ali você encontra, gente bonita, gente feia, ricos, pobres, gordos, magros e assim sucessivamente...resumidamente ali reúnem-se os mais variados tipos de pessoas que podemos imaginar.
E assim fiquei pensando: O que poderia trazer felicidade para aquele mar de gente, o que poderia ser geral e que satisfazeria a todos?E eis que uma luz divina vem, trazendo consigo a resposta: O que nos traz felicidade geral é o banheiro. Sim o banheiro. Nem dinheiro, nem amor,nem família, nada disso traz tanta felicidade quanto um banheiro.
Se perguntássemos a qualquer pessoa, o que ela gostaria no segundo dia de acampamento, provavelmente diria: quero um banheiro limpo.Nada no mundo tem maior valor que isso.
Um vaso sanitário....aaaaa como eu queria um vaso sanitário naquele lugar. Um vaso limpo, um chuveiro quente, um chão que pudesse pisar sem barro aos meus pés. A como gostaria de ter um banheiro limpo.
Vocês devem estar rindo neste momento, mas perguntem para quem foi e verão se não tenho razão. Nada traz mais felicidade que um banheiro limpo...
Por isso, peço a todos os que estavam lá acampados ou que um dia já acamparam, que no dia de hoje toda vez que forem evacuar seus intestinos, soltar suas bexigas ou lavar seu corpo com aquele banho maravilhoso, agradeçam ao maravilhoso pedreiro que construiu seu banheiro. Ele merece.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, as pessoas lembram de invenções importantes na genética, informática,etc etc...
Nomes como Einstein, Da Vinci, Van Gogh (etc) não saem de nossas cabeças quando pensamos nos gênios da humanidade...
Mas são poucos os que sabem ou lembram o nome de um grande gênio inglês, um dos maiores de todos os tempos= Thomas Crapper o inventor do vaso sanitário (esse como conhecemos hoje em dia). :-)

(tudo bem... há quem diga que foram os chineses os inventores... mas esse detalhe pouco importa quando sua barriga ronca rsrsrsrsrs)

Anônimo disse...

Perfeito Valencio. Isso se deve, provavelmente, porque um vaso sanitário não dá tanto lucro quanto outras invenções, e porque ele não precisa ser de luxo.Não é trocado constantemente e assim, contraditoriamente não lhe atribuímos o devido valor. Mas te garanto que na hora que a merda diz que vai sair...nada, mas nada tem mais valor que um vaso sanitário...hehe.

Anônimo disse...

eh agora faz um agradeçendo a descarga pq de q adianta o vaso sem ela
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aff...
a descarga faz parte do vaso...

Anônimo disse...

e se fosse uma patente

Anônimo disse...

huashuashuashuas
eu não acredito que vc escreveu isso
huashuashuas

apenas para maior explicação, o que considera-se como invenção de Thomas Craper e que existe indícios de ter sido inventado na china muito tempo antes, é o vaso com sistema de descarga *(esse que conhecemos hoje em dia)...

patentes, fossas abertas, buracos no chão ou a famosa "moitinha" rsrsrsrsrsrsrs isso não é propriamente uma invenção, como pode-se ver na foto que tem aí no blog rsrsrsrsrsrsrs

(não acredito que estou escrevendo sobre isso, huashuashuas mas tá muito divertido! admito rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Eu tbm to me divertindo...uhahaha...discussões sobre banheiro...só aqui...no Blog do Ale...uhahahaha

Anônimo disse...

Hehehehe capaz q isso ta engraçado......
Um vaso eh uma coisa a parte de cima dele eh outra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk