quarta-feira, 26 de março de 2008

Espaço Aberto

Hoje aqui no Espaço Aberto, este espaço destinado aos colaboradores do Blog do Ale, vão duas poesias, uma do Rodrigo e outra da Monique. Apreciem.

Oremos...

A vocês massas,
multidões,
nádegas de nada
Que não refletem,
pensam com a cabeça dos outros.
Que andam aos bandos,
que se divertem com
barulhos de peidos,
bebidinhas em potreiros
com luzes de pisca-pisca,
com sorrisos
de nausêa...
A vocês que tornaram o
mundo seu espelho,
ou seja, uma merda!

Cheios com seus empreguinhos fétidos,
com suas morais dogmáticas,
com suas palavras de auto-ajuda,
com seus ideais de liberdade individual...

FODAM-SE
FODAM-SE
Deixem-me em minha paz inquieta,
eu sou muito para vocês porque nunca farei parte disso!

Enquanto vocês me derem nojo
eu sei que sou eu mesmo.

Rodrigo Adriano Machado



Você me fez Feliz?

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Você me fez feliz,

Eu não sou feliz...

Monique Cescon

Nenhum comentário: