domingo, 23 de março de 2008

Mulheres sem sentido


Volta e meia me bate uma vontade enorme de deixar a vida, em outras palavras de me suicidar. Isso me vem a cabeça, principalmente quando noto que o mundo está cada vez mais sem sentido. Não no sentido das injustiças mundanas que observamos, mas no sentido humano. Essa minha angústia de hoje, é resultado de uma festa ontem.
Imaginem a festa. Duas mil pessoas, três ambientes, pessoas lindas. Tudo perfeito para acontecerem trocas e para a felicidade ali reinar. Trocas verbais, salivares, o ambiente era propício para isso. O que observei? Nada disso.
Por um momento pensei: deve ser um problema meu. Sou feio e minha aparência assusta. Fui no banheiro, me olhei no espelho, olhei para os outros machos, e cheguei a conclusão que não. Não estava feio e mesmo que estivese, deveria encontrar alguém para ao menos conversar. Voltei para a festa, novas tentativas de aproximação e nada. Voltei a observar. Vi que não era só comigo, era com todos. A festa poderia ser descrita dessa maneira: várias mulheres lindas, algumas dançando, e muitos homens tentando aproximação. A cada passo avante masculino, um recuo de passo feminino. Incrível, inacreditável.
Já cansado das tentativas, fiquei pensando...O que fazem ali? Não conversam, não beijam e dançam muito pouco. O que querem ali? Para que vão as festas? Algumas dirão: para se divertir. Mas que diversão é essa que não possibilita o mínimo contato? Onde mal mexem o quadril e olham mais para a roupa da outra do que para o macho que ali está a tentar um contato?
Cheguei a seguinte conclusão: elas estão ali para se exibir e aumentar o ego. Com a exibição atraem o macho que logo depois é expulso sem dó nem piedade como que dizendo: " Muito obrigado por dizer que sou atraente, seu imbecil". E assim fazem sucessivamente. Quanto mais foras dão, mais vão para casa triunfantes.
Para nós homens, já cansados de abordar e nada conseguir uma única saída resta: beber e observar tamanha decadência e perda de sentido por parte de nossas mulheres. Deve haver alguma exceção, mas deve estar bem escondida. Para as ofendidas com minhas palavras e meu desabafo, uma dica: me provem o contrário...
Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: