quarta-feira, 5 de março de 2008

Essa Noite...Rezei


Essa noite rezei. Sim sim, isso mesmo, rezei. Não sei exatamente para quem rezei, se foi para Deus, Alá, Buda, Vishna, Brahma ou qualquer outro Ser Supremo que temos por aí. Só sei que rezei, ou melhor, desejei do fundo do meu coração, da minha consciência, que hoje, os cultos Ministros do Supremo Tribunal Federal, votem a favor da liberação da pesquisa com células - tronco.

Rezei, pelas milhares de pessoas, que aguardam ansiosamente por essas pesquisas e que perderam a dignidade de serem seres humanos, que perderam a vontade de viver, e que vêem nas mesmas pesquisas uma real esperança de voltar a vida. Rezei pelo Estado Brasileiro, que embora dito “Laico”, ainda tem estampada em suas cédulas o dizer: “Deus Seja Louvado”.

Rezei para que todos aqueles cristãos que dizem ter amor ao próximo, realmente tenham amor ao próximo, e não amor àquilo que não vêem e nem sabem o que é: no caso, um embrião.

Rezei pela razão, pela racionalidade, e quando pensei que Deus pudesse ser tão cruel, ao ponto de não iluminar a cabeça de nossos ministros, e deixar que vetem tais pesquisas; usei sua própria crueldade, para orar, e pedir que castigasse todos aqueles que são contra essas pesquisas com as maiores desgraças existentes, desgraças possíveis de serem solucionadas com a pesquisa embrionária. Essa noite...rezei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó meu camarada, te quero muito bem.

Tchê concordo com tuas palavras, tomará que DEUS ilumine as idéias dos ministros e que sejam liberadas tais pesquisas.
Entretanto, a única preocupação que tenho não é de ordem religiosas, pois estes bostas da Igreja católica, vão tomar no cú, mas com a própria irresponsabilidade do ser humano, pois quem vai fiscalizar o uso? Isso deve ser pesquisado de forma muito séria...
Estou sem tempo, vou almoçar...

Grande abraço!!!
Juliano

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

O Juliano...até que enfim deu as caras pelo blog..tava me devendo né...hehe...mas assim, concordo plenamente contigo, deve se haver seriedade em tais pesquisas...e estendendo seu comentário...espero que após a ciência conseguir tais façanhas com as células tronco, espero que as mesmas descobertas, sejam levadas a todas camadas da população e não somente a "classe burguesa"... se vc me entende. Abração aí e se cuida.