segunda-feira, 14 de abril de 2008

The Doors...The Doors...The Doors..

Pois bem, já coloquei logo ali na postagem abaixo que meu fim de semana foi maravilhoso.Agora vou compartilhar aqui o porquê de tamanha euforia.
Sexta não nego, estava preocupado, tinha gasto quase 200 reais para ver um show histórico e não tinha como eternizar. Faltava uma câmera...mas conseguimos uma...hehe. Antes de mais nada muito obrigado a esse anjo que possibilitou eternizarmos tal momento.
Problema resolvido, partimos sexta as 17 hrs e 15 min para Chapecó-SC, afim de no sábado embarcar rumo a POA.
Na sexta, embora a chuva, não saí de casa e também não durmi....a tempestade que caía me fazia lembrar "Riders on the Storm". Um bom presságio.
No sábado embarcamos no micro às 8hrs e 30 min e saímos de Chapecó as 9hrs e 09 min. Saímos e logo paramos.
Local: supermercado
Motivo: era necessário comprar ceva.
Cerveja comprada, iniciamos a viagem. Bebemos...viajamos. Viajando e bebendo...oooo beleza.
Paramos em Soledade para almoçar...mas dormir que é bom...nada ainda. Em Soledade...estamos nós fazendo a sagrada refeição, ansiosos em assistir o The Doors, quando nos damos de cara com o "Nenhum de Nós" . Eu já meio encachaçado, fui logo interromper o almoço dos caras. Eles iam para Barão de Cotegipe e nós para o The Doors. Neste momento acreditem...me senti superior a eles...e com razão né?
Depois de um bla bla bla e a foto característica, seguimos viagem. Agora sim...dormir um pouco faz bem. Dormi das 13 hrs às 16 hrs. Chegamos em POA pouco mais das 16 hrs e como o local do show era em frente ao Aeroporto aproveitamos para dar uma passadinha lá.
Credo...que coisa...lá só tem gente chique...hehe. Mas também me senti superior a eles, afinal também iria viajar e ir às alturas quando o som começasse a entrar em meus preciosos ouvidos.
Após mais umas latas de ceva, nossa preocupação estava se conseguiríamos entrar com a câmera. E é lógico...que conseguimos.
Entramos aproximadamente às 21 hrs.
Mais um pouco de espera e...Carmina Burana soa dentro do Pepsi on the Stage, a realidade naquele momento funde-se com a imaginação. Um sonho estava sendo realizado.
Logo depois entram os monstros da música psicodélica e tocam "Love me two times...após isso não tenho mais palavras para expressar o que senti...tocaram de tudo. Um intervalo e voltam com "Riders on the Storm"...mais um intervalo e voltam para encerrar com "Light my Fire".
Um show incrível, onde as palavras não são mais suficientes para dar significado ao que aconteceu. Basta dizer muito obrigado e agradecer a todos que proporcionaram este magnífico momento. Ao Tonho principalmente que organizou o micro, ao pai e mãe que sempre nos apóiam e ao anjo da câmera, em possibilitar hoje podermos recordar esse sábado incrível e diria inacreditável, se não fosse as fotos.
Um abração e uma ótima semana a todos.
Obs: As fotos vão estar no orkut...hehe

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.