quarta-feira, 23 de abril de 2008

A Espera de um Milagre

Como se não bastasse a morte de dois amigos ocorrida ontem, hoje tenho mais um sofrimento pela frente, embora esse seja bem menos doloroso. Falo de Inter e Paraná.
Minha memória guarda apenas uma vez na história recente do Colorado que conseguimos reverter um 2 a 0.
Foi em 1997, mais precisamente dia 3 de abril. Naquele dia o Inter precisava reverter os 2 a 0 sofridos na Vila Belmiro diante do Santos e repetiu o resultado aqui no Beira Rio, acabando por vencer nos pênaltis. Hoje, após 11 anos e 20 dias novo nos superarmos.
Nosso forte nunca foi a Copa do Brasil e isso dimuni nossas esperanças. O regulamento também contribui para nosso pessimismo, um gol deles aqui e é necessário fazer quatro. Além do mais, perdemos nossos dois principais jogadores no jogo de domingo, Guinazu e Alex, e isso só aumenta a angústia. Mas é exatemente por todos esses obstáculos a serem ultrapassados que afirmo e reafirmo: Se passarmos hoje seremos campeões, não interessa quem vier pela frente. Hoje é a vitória da superação e é ela que vai nos deixar acima das outras equipes no decorrer da competição.
Querem saber minha opinião? Não passamos.
Porém, se eu estiver errado, meus amigos, podem preparar o grito: " É CAMPEÃO".
Não temos influência no resultado, mas torcer não faz mal a ninguém...Dá-lhe Colorado

2 comentários:

Unknown disse...

O QUE POSSO FALAR DE HJE É QUE O INTER VAI GANHAR O JOGO DE 2X0..O PROBLEMA MEU AMIGO..É AS PENALIDADES MÁXIMAS.LEMBRO-ME DE 2005, PELA COPA DO BRASIL...PAULISTA DE JUNDIAÍ X INTERNACIONAL....O INTER FOI ELIMINADO (GARFADO) POR CAUSA DAQUELE POLÊMICO PÊNALTI BATIDO POR PERDIGÃO, QUE NA REALIDADE A BOLA ENTROU, MAS O jUIZ INVALIDOU NO QUE OCASIONOU A ELIMINAÇÃO DO COLORADOOOOOOOO!!!PENSO QUE HJE O INTER VAI SOFRER, MAS VAI VENCER...E SE VENCER QUE VENHA O PALMEIRAS...E AÍ MEUS AMIGOS COLORADOS.....RUMO A LIBERTADORES E AO MUNDO DE 2009.....+.

Anônimo disse...

Valeu Jean, mas meu palpite é 2 a 1 ou 3 a 1, mas tomara que vc esteja certo.Se for p pênaltis?Cleeeeeeeeeeeeemmmmmmmeeeerrr
hehe