terça-feira, 1 de abril de 2008

E Deus e o Anjos vieram


Dizem que Paulo, aquele mesmo da Bíblia, após anos perseguindo cristãos, se converteu ao Cristianismo depois de ter tido algumas visões divinais. Abraão, bem antes de Paulo, teve sonhos, e através deles recebeu a Terra Sagrada de nosso Deus. Por fim, as religiões em sua maioria foram originadas por meio de sonhos e delírios.
Nunca dei muita credibilidade a isso. Mas, sempre há um porém, um embora, um apesar de. E o meu dia chegou. Ou melhor minha noite chegou.
Essa noite apareceu à minha pessoa aquilo que esperei a vida inteira. Aquilo que faltava e que sempre pedi para que viesse a mim revelar. Algo que aparece a poucos, e diria eu sem falta modéstia, somente aos iluminados.
Deus e vários anjos adentraram em meu recinto. Me acordaram, pediram que eu os ouvisse. Num primeiro momento não acreditei. Depois fui me convencendo. Os anjos nada falavam, apenas tocavam sons divinais e cantavam aquelas músicas que deixaram meus ouvidos entorpecidos com tamanha ternura.
Eu permaneci calado, perplexo, inebriado diante da situação. Só fui ouvidos para seu divino pedido, e foi então, quando os anjos diminuíram os sons de suas harpas, seus claríns e suas liras que ele falou:
"Alexsander, você que sempre duvidou da minha existência carnal, você que por tantas vezes disse que eu não passava de uma mentira. Eis que estou aqui em carne e osso para lhe provar minha eterna existência". Neste momento disse a ele que não duvidava de mais nada e fui a cozinha pegar uma jarra de água. Pedi a ele que transformasse a água em cerveja...ele transformou...falei para continuar...
"Pois bem, já que não duvidas mais de mim e tanto duvidou durante sua falsa vida, nada mais justo que agora vire meu servo e pregador do que te disser". Eu apenas concordei com a cabeça. Ele prosseguiu:
"Quero que vá pelos 4 cantos do mundo e pregue a verdade, diga que recebeu minha visita e que o mundo está em boas mãos (no caso do sistema capitalista). Diga, que como vocês infelizes terráqueos nascem com o pecado original, não tem como dele se livrar, e assim nada mais normal que sejam desiguais e que paguem o dízimo pela passagem ao meu céu. Diga ao mundo que nada de bom deverão esperar aqui, e essa história de células tronco é a maior mentira da história dos homens. Diga que os únicos criadores fui eu, criador de humanos e de tudo que existe; e o Bill Gates, criador do Windows e de tudo na web. Nunca ninguém conseguirá alienar e manter sob domínio tanta gente, quanto nós dois. Enfim diga que Marx e aquele seu ideal comunista são a encarnação de Lúcifer e de seus planos diabólicos; e que Jesus Cristo realmente é meu filho, e nasceu da Virgem Maria. Isso é verdade, mesmo que a ciência prove o contrário. Por fim, quero que diga que tudo que é vermelho é do inferno e tudo que for azul é do céu, então peço que troque de time e pregue que o único imortal é o tricolor da azenha". Neste momento quase morri, era o fim...gritei bem alto...nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Acordei...olhei para o calendário...era primeiro de abril....ufa.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.