segunda-feira, 14 de abril de 2008

Feliz Aniversário Ale

Alguns dirão: "é um aviso". Outros simplesmente: "coincidência". Terão ainda aqueles que argumentarão dizendo: "é o destino". Eu definiria como um presente por aquilo que sempre busquei que foi a felicidade. A felicidade pura. Felicidade sem medo, sem pudor, sem moral, tudo em sintonia perfeita.
A feliz coincidência se dá pelo fato de toda essa felicidade ter vindo ocorrer pouco antes de eu completar meus 29 anos. Hoje estou fazendo aniversário e como num grande carnaval, a comemoração aconteceu anteriormente ao verdadeiro dia de se comemorar. Hoje estou assim: exausto por tamanha festa pré-níver.
Foi um fim de semana maravilhoso, daqueles ansiosamente aguardados, mas muito pouco planejado, o que dá uma sensação maior de felicidade. Planejado mesmo, tinha, que neste fim de semana deveria estar em POA para assistir ao show do "The Doors". E aí está outra grande coincidência: aquilo que idealizei durante mais de um mês, foi fundido neste fim de semana com a realidade. Idealizacão e realidade uniram-se para no fim de semana de aniversário gritarem juntas: "Feliz Aniversário Ale". E a mim simplesmente restar dizer: "Muito Obrigado".


Nenhum comentário: