sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minhas amigas mulheres.

Se existe algo que me chama atenção nas mulheres, além de seus belos corpos e suas respectivas curvas , é a amizade que cultivam.

Mulher não tem amiga. No máximo possui conhecidas...parceiras por algum tempo. Mulher não pergunta a outra: "como você está?", mas diz: "que linda, cortou o cabelo?"

Prova disso? Olhem o orkut.

Eu confesso que "adoro" e acho "mara" olhar as fotos no orkut. Principalmente os comentários nelas contidos. É muito sentimento, muito afeto, muita amizade ali declarada. É "amo" pra cá, "linda" pra lá e assim por diante. O problema é que amizade não se declara, amizade se sente, e infelizmente, só sentimos a amizade, quando nos deparamos com algum problema. Podem ter certeza: se você não se sente a vontade de ouvir seu "amigo", ou de contar algo a ele, logo , essa pessoa não é sua amiga. Quer saber quantos amigos reais você possui? Comece excluíndo todos aqueles que te elogiaram publicamente. Amigo não elogia, fala a verdade. E quando a verdade é um elogio, mesmo assim, o amigo não adjetiva, diz meus parabéns.

É por isso, que muitas mulheres que conheço, dizem preferir conversar com homens. Os homens ouvem as mulheres. E mesmo vocês não acreditando, falam a verdade a elas. Se existe alguma intenção por trás disso é outra história, mas os homens, por um momento dão à mulher aquela amizade que ela não encontra na amiga.

Claro que existem mulheres que são amigas umas das outras, em tudo existe exceção. Eu mesmo conheço duas mulheres que acredito fielmente serem amigas. Só não me perguntem se isso vai durar, afinal, nenhum mesmo homem cruzou seus caminhos até agora.

Os homens por outro lado, ou possuem amigos ou inimigos. E um homem, quando descobre no "amigo" um inimigo, jamais volta a ser seu amigo. É oito ou oitenta. Eles até podem voltar a conversar, sentar num bar, encher a cara e falar sobre assuntos fúteis, como a amizade das mulheres. Mas confiar algo...isso nunca mais. Homens são eternos rancorosos. Eles não esquecem a traição. As mulheres pelo contrário são atrizes natas. Conseguem fingir sorrisos, abraços e dizer palavras que as vezes fazem-nos pensar que além da amizade existe algo mais. Menos mal que é só dissimulação. Ou será que estou equivocado?

8 comentários:

Unknown disse...

ahahhahah Aleeee vc me mata de rir !!!! ;P

Unknown disse...

concordo com vc Ale, principalmente na frase q vc fala q nao cruzou nem um MESMO homem... salvo as exceçoes(q existe, pouco mas existe)isso eh plena verdade, qse nenhma amizade sobrevive a uma dor de cutuvelo!! shaushauhsu mas oq termina mesmo com a moral da mulher nao eh ciume q sentem pelo fator homem, mas sim pelo ciume q sentem das amizades com outras garotas!! e depois de uma semana conseguem escrever "vc eh per" no orkut ahahahha isso eh mara! adoro a complexidade das mulheres!
só a gente consegue essas proezas!! bjim Kaká

Ale disse...

Não entendi muito bem meninas. A Léia me chamou de palhaço né? E a Karen concordou comigo, mas com uma ar de ironia, isso?
Desse jeito vcs me matam meninas...hehehehehe.

Unknown disse...

cara tenho que te parabenizar, na moral, vc falo tudo !!!

Unknown disse...

Nao nao Ale. Concordei sim e ainda fiz uma critica a mais...

Unknown disse...

gosteei d hj Ale! a verdade nua e crua! ;)

Caarol disse...

Alee..entendi perfeitamente pq tu és um ótimo observador. concordo plenamente cntg, as mulheres são "amigas"até um msmo homem cruzar os seus caminhos, como disse a KK!
mas realmente as mulheres tem o dom do disfarce, não sei se dom é a palavra correta, mas elas conseguem disfarçar o que uma dor de cutuvelo pode ocasioná-las! aaaaah, e eu não posso me esquecer de dizer que estou feliz por vc ter usado a minha pessoa de maneira indireta. Realmente tu és um ótimo obsercador!Beeijos Caarol =)

Ale disse...

Confesso que estou surpreso.Não pensava que acertaria tão em "cheio". Mas no mais, muito obrigado pelos comentários, fazia tempo que um texto não "rendia" tanto...
Bj p meninas e abraço pro Serginho...hehe.