terça-feira, 29 de abril de 2008

Isabella

Alguém pode me explicar o que a Isabella tem de diferente: "das Marias que são estupradas, das Josefinas que são jogadas no lixo, das Madalenas que morrem de fome, e de todos os outros humanos que clamam pelas mais diversas necessidades, diga-se, necessidades que deveriam ser sanadas pelo poder público?
Afinal, será que a Isabella é sobre humana ou "todos humanos" que sofrem com a mais diversas formas de violência não são humanos?
Por favor me digam: o que a Isabella tem de diferente?

3 comentários:

Anônimo disse...

Willian disse: O problema é que não tem nada de diferente dos demais seres humanos. Contudo, a globo, que não está nem ligando para a morte de uma pessoa que é igual às outras, mas vê mais uma grande possibilidade de aumentar a sua audiência. E o pior de tudo, é que a globo consegue (“forma misteriosa”) a ajuda da polícia de SP, que ao invés de resguardar sigilo (que é o que impera nessa fase - antes da denúncia [só após a denúncia ser recebida é que há um processo judicial, que é público]). Profundamente lamentável esse fato, por dois motivos: 1º: a morte bárbara de uma criança; 2º: o casal Nardoni já está condenado antes mesmo de ser processado. Esse é o nosso país, "sério" e "justo".

Anônimo disse...

incrivel... "o caso que mexeu com o Brasil".

E até parece que todo mundo esquece que todos os dias outras milhares de pessoas morrem... e de formas mais drasticas ainda!

mas se não passou na tv, não é relevante, não é?!

¬¬

Anônimo disse...

Obrigado pelos maravilhosos comentários...é isso aí mesmo.