terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O homem machão e eu.

Se existe um tipo de homem que admiro, é aquele homem machão. Por favor não me interpretem mal, não mudei minha preferência sexual.
A questão é que existem dois tipos de homem: o homem machão e o homem do século XXI.
O homem machão é aquele que não se atualizou com o tempo. Ele é autoritário e não chora nem por dor nem por amor. Ele jamais se apaixona - pelo menos não pode aparentar isso.
A mulher para ele não é um ser humano, é um depósito de esperma pronta a reproduzir. Ela se resume em cuidar e servir. Deve cuidar dos filhos, da cozinha, das roupas sujas, do chão, da casa em geral, e deve servir o marido. Servir mesmo. Servir a comida e servir como comida. De tão machista, o homem machão acha que come a mulher, quando na verdade é comido. O que mais me faz admirar este homem, não é essa sua brutalidade e sim como ele encara um final de relação. É lógico que ele também possui sentimentos e sofre com eles, afinal dizem que ele também é humano...mas... por ser machão ele jamais admite isso.
Acabou o relacionamento? Ele já está com outra mulher ( geralmente horrível), e se acaso a sua ex estiver com outro, ele vai lá e arrebenta a cara...do outro ( provavelmente um homem do novo milênio) que nem sabe porque apanha. Sua ex que naquele momento grita e esperneia dizendo "não faça isso", na verdade fica lisonjeada. Ela no fundo pensa: "como ele me ama."
Eu sou o contrário desse homem. Na verdade estou em processo de transformação. Tenho minhas raízes do homem machão mas minha racionalidade me fez rever os conceitos e me ensinou a respeitar as diferenças. Sou do milênio passado, mas vivo no novo milênio.
A maior diferença entre o homem machão e eu, é o diálogo. Enquanto ele manda, eu converso. Minha maior fortaleza é o diálogo, e, embora tenha sérias dificuldades de me apaixonar, me apaixono e choro quando necessito, igual a um homem do século XXI e uma bicha no milênio passado.
Sei que todas as mulheres que lerem este texto vão dizer que procuram um homem como eu, salvo as que forem sinceras. As sinceras sabem do que gostam e por motivos desconhecidos ela gostam de sofrer. Eu não sirvo para as mulheres em geral. Eu converso, me apaixono e não bato em ninguém, salvo nas mulheres que me solicitam um "carinho mais bruto" na hora do sexo.
No fim, acho que só tenho duas saídas: me tornar um machão ou encontrar uma super mulher....uma mulher do novo milênio.


Nenhum comentário: