sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nunca case com uma gorda


Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.

Foto: Reprodução

Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.


Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).

Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.

Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.

"Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1458703-5602,00-AMERICANA+DE+KG+MATA+NAMORADO+DE+KG+AO+SENTAR+EM+CIMA+DELE+EM+BRIGA.html

2 comentários:

caroll disse...

assustador, não?!
dizem que casamente engorda, mas a ponto de matar o marido esmagado me assusta!
realmente as pessoas não cansam de inovar. e o casamento relamente é uma loteria. cada vez me convenço mais disso.
beeijos Ale da Sissi;)

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Aham, acertar na loteria e se acaso a loteria der bem gorda, ficar sempre por cima né?...usahashsahsasaassa.
Beijo p ti Carol :P