sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um cara de azar

Sou um cara de azar. Às vezes tenho sorte claro. Tenho sorte quando não tenho tanto azar.

Dias atrás atingi o ápice da minha existência como blogueiro: tive um texto meu, lido para todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Mandei o texto despretenciosamente ao Pretinho Básico da Atlântida (aquele programa que mistura humor, verdade, e muita babaquice), na esperança que lêssem meu texto no programa das 18 horas.

É óbvio que como ótimo pessimista que sou, não acreditava que meu e - mail fosse lido nem nos bastidores do programa. Porém, para meu espanto, eles leram. Sim, acreditem. Leram nos bastidores, e mais que isso, leram ao vivo. Querem mais? Eles leram e gostaram; gabaram meu escrito; brincaram dizendo que eu poderia produzir e fazer parte do grupo. Claro que isso era apenas mais uma azaração como tantas outras que aqueles seis rapazes fazem diariamente. Mas me senti orgulhoso. Fiquei feliz. Famoso por alguns instantes. Quando saí às ruas naquele dia, senti que as pessoas me olhavam diferente. Algumas cochichavam, outras mais ousadas me apontavam. As mais extrovertidas diziam: "feliz ano do abraço". Eu apenas sorria. Até parecia que minha vida azarada, até que enfim havia sido extirpada do meu ser. Mas como disse, quando tenho sorte é porque tenho pouco azar.

Tive sorte em ter meu e-mail lido, mas tive o azar de não tê-lo escutado. Eles o leram às 13 e não às 18 horas como eu havia pedido. Tive sorte em eles terem inclusive, feito um merchandising do meu Blog, mas tive o azar deles não terem conseguido dar o endereço corretamente. Enfim, tive a sorte de ter ficado por um minuto no mais alto degrau da fama no sul do Brasil, mas tive o azar de estar cestiando naquele momento. Querem mais azar que isso? Fui acordado. Meus amigos me ligaram orgulhosos de mim. Nada contra me acordarem, já estava na hora mesmo. Porém, me acordaram quando eu sonhava que fazia uma orgia: eu, a Gisele e a Cicareli. Fui interrompido quando realizava a verdadeira Santíssima Trindade (eu como base da pirâmide e elas como duas lésbicas em cima de mim sabem?). Santo Deus. Definitivamente sou um cara de azar.




4 comentários:

Anônimo disse...

bahhh cara, com a cicarelli e a gisele...

eu matava o cara q me acordou...

parabens pelo texto !!!!

abraço.

diego balen

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Hehehe...pior né? Abraço aí e valeu pelo comentário.

Alle Vargas disse...

Adorei...

Só gostaria Ale, que adicionasse o aplicativo "seguidores" (acho que é isso) pra quando você escrevesse algo eu fosse informado no meu blog.

Desculpe a intransigência rsrs.

Abraços.

Alexsander de Vargas...o Ale. disse...

Bah,meu quase xará. Não entendo muito dessas ferramnetas aí do Blog, mas consegui adicionar os "seguidores" aí...hehehe. Abraço e muito obrigado pelas leituras e comentários.